Casas Incríveis – Edgeland House, Austin, Texas, EUA – Acredite, isso é uma casa e você vai se apaixonar

Resgatando o antigo conceito de “Pit House” – casas construídas por nativos americanos escavadas no chão e cobertas por um telhado -, a  Edgeland House foi um projeto que procurou aproveitar os desníveis da terra provocados por uma região outrora industrial e que havia causado distúrbios no local. A casa foi construída em um buraco antes ocupado por um oleoduto da multinacional Chevron.

O afundamento da casa no terreno, planejado pela empresa de designs, arquitetura e construção Bercy Chen Studio LPproporciona que ela tenha um isolamento térmico natural, aquecida no inverno e refrescante no verão, o telhado de grama restaura as agressões sofridas pelo terreno e protege do calor excessivo de Austin, no Texas.

Edgeland House é simplesmente uma obra de arte escavada na terra, harmônica, sofisticada e ao mesmo aconchegante, uma casa realmente surpreendente.

As áreas social e íntima foram construídas em duas alas separadas, permitindo assim a circulação de ar entre as duas estruturas. Um telhado de grandes dimensões protege a área da piscina e o pátio das intempéries sem prejudicar a vista da paisagem que está sendo recuperada.

Navegue pela galeria abaixo e encha os olhos com a beleza do lugar.

Se você gostou desse assunto, provavelmente também vá gostar desses:
Casas incríveis – Jikka, Shizuoka, Japão – você moraria?
Casas incríveis – Mirage House, Tinos, Grécia
Casas incríveis – La Fábrica, Barcelona, Espanha
Casas incríveis – Syros, Grécia – você moraria?
Casas incríveis – The Water Tower, Londres, Inglaterra – você moraria?
Casas incríveis – Jewel Box House, Suíça
Sugestões de Presentes Criativos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *