Você sabia que homens também têm trauma com o número 2?

Compartilhe...
Tempo estimado para leitura: 3 minutos

Muitas mulheres compartilham um certo desconforto quando o assunto é fazer o número 2, especialmente quando é preciso fazê-lo fora de casa. Essa questão, embora seja uma necessidade fisiológica absolutamente normal, ainda é um tabu.

O que muita gente não sabe, porém, é que o trauma de fazer o número 2 também é uma realidade para muitos homens.

Por mais que a ala masculina seja teoricamente menos preocupada com questões como essa, é fato que a maioria também não gosta da ideia de fazer cocô fora de casa.

Diante desse cenário, não são raros os casos em que acabam negligenciando a vontade de ir ao banheiro para evitar constrangimento.

Isso naturalmente é um erro grave, pois além de causar desconforto pode trazer uma série de problemas relacionados à saúde no médio e longo prazo.

Infelizmente, porém, muitos ainda não têm noção do mal que estão causando a si próprio, mas para aqueles que já se atentaram para essa realidade, a boa notícia é que existe uma solução eficiente.

Como superar o trauma do número 2?

Uma das melhores maneiras de lidar com essa questão é aderindo a um bloqueador de odores. Para quem ainda não conhece o conceito, trata-se de um produto cuja missão é inibir o mau cheiro das nossas fezes na hora do cocô.

Não estamos falando aqui daqueles produtos usados para perfumar o ar e misturar novas fragrâncias ao já desagradável odor dos excrementos, longe disso. Na verdade, a questão aqui gira em torno de um produto como o PooFresh Nº 3.

Na prática ele é um óleo capaz de criar uma camada de proteção para impedir que o mau cheiro saia do vaso sanitário. Seu funcionamento é bastante simples.

Antes de fazer as necessidades fisiológicas o usuário dá 5 borrifadas do produto dentro do vaso e pronto, pode fazer cocô tranquilamente.

A razão é que o produto, por sua vez composto por óleos naturais fitoterápicos, impede o odor de se espalhar pelo ambiente. Ele é muito diferente, portanto, dos inibidores que na verdade se propõem a mascarar o mau cheiro com outra fragrância.

Esse tipo de ação é possível porque a fabricante se inspirou em uma fórmula original que já serviu de base para criação de outros produtos de sucesso no gênero ao redor do mundo.

A lista inclui, por exemplo, o que é conhecido como pre-poop (pré-cocô). O produto em questão é sucesso de vendas em países como Canadá, EUA e Inglaterra, isso só para citar alguns.

Conheça o PooFresh Nº 3

Felizmente, na atualidade qualquer pessoa pode ter acesso ao PooFresh Nº 3. O produto possui preço acessível e é comercializado no Brasil por meio da loja oficial da fabricante.

Por lá é possível encontrar tanto o produto em sua versão unitária em frascos spray de 70 ml tanto em kit com seis unidades. Nesse segundo caso a economia proporcionada é ainda maior, uma vez que há um considerável desconto.

Você pode clicar aqui agora mesmo para conferir todos os detalhes e adquirir o seu. Acabe de uma vez por todas com o trauma do número 2. Liberte-se da vergonha de fazer cocô fora de casa.

Leia também:
Chegou o PooFresh Nº 3, o número 2 sem rastro
Cocô todo mundo faz, mas você não precisa deixar rastro
Usando o banheiro fora de casa sem traumas
Você tem pânico em usar banheiros compartilhados?
Não deixe suas necessidades fisiológicas lhe constrangerem

Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *