Itens que todo mundo deveria ter em casa para facilitar as tarefas do dia a dia

Compartilhe...
Tempo estimado para leitura: 5 minutos

A maioria das tarefas domésticas rotineiras são enfadonhas e geralmente mais demoradas do que gostaríamos. Para solucionar esse problema recorrente muitos produtos são desenvolvidos para tornar essas tarefas um pouco mais agradáveis e agilizá-las. Eles estão na moda, fazem sucesso nas redes sociais e são ergonomicamente projetados para que possamos realizar muitas dessas tarefas sem esforço. Além disso podem ser ótimos para presentear os amigos.

Fizemos uma coletânea de alguns dos muitos itens disponíveis nas lojas Kamari e Inova Store, parceiras do blog “Lar, Doce Lar” que poderão facilitar muito seu dia a dia e alguns deles ainda vão deixar sua casa mais divertida. Vamos a eles?

Colher Automática / Mixer de Molhos e Cremes

Agora você não precisa mais ficar na beira do fogão mexendo o molho ou o creme.

A colher mixer faz isso enquanto você se ocupa com a preparação de outros pratos para a sua refeição.

Compacta, essa colher adapta-se a todos os tamanhos de panelas, caçarolas, frigideiras ou outros recipientes.

Suas pequenas colheres de silicone mexem rápida e vigorosamente as misturas líquidas ou cremosas que não riscam a panela.

A colher Automática move-se em círculos dentro dos recipientes para alcançar todas as bordas e obter uma mistura homogênea. Disponível na Inova Store.

Bandeja para descongelar alimentos
Você esqueceu de descongelar a carne para o jantar?

Não tem problema a tábua de descongelar alimentos, também conhecida como “Defrost Express” ou “Sweet Treats D’frost Tray” é simplesmente fantástica, é só colocar o alimento congelado sobre ela que o descongelamento será acelerado.

Chamada de tábua mágica, na verdade não tem nenhuma magia nela, mas somente física aplicada a novas tecnologias. Essa bandeja descongeladora foi criada baseada em um princípio físico de transferência térmica, o que a transforma em um produto muito mais eficiente do que as outras formas de descongelamento. Feita de material ultra resistente, uma liga metálica supercondutora de calor e não tóxica.

O descongelamento não utiliza nenhum processo químico, não necessita água quente e nem energia elétrica, ou seja, descongela os alimentos até 3 vezes mais rápido naturalmente, sem cozinhá-los, sem nenhum custo e com segurança.

Para utilizá-la, basta colocar os alimentos congelados sobre ela e deixar em temperatura ambiente por algum tempo, esse tempo vai depender da espessura dos alimentos a serem descongelados, alimentos mais finos podem demorar apenas cerca de 15 minutos para descongelar, alimentos mais espessos podem levar cerca de 1 hora.

Depois de descongelados, os alimentos estarão frescos, suculentos, macios e prontos para serem utilizados, sem perder suas qualidades e características originais. Disponível na Inova Store.

Faca/Tesoura com placa de corte para cozinha – Clever Cutter

Corta todos os tipos de alimentos de forma mais fácil e ainda dispensa o uso da tábua de cozinha.

A Clever Cutter possui cabos ergonômicos, confortáveis e resistentes que se encaixam perfeitamente às mãos, permitindo uma empunhadura fácil e diminuindo o esforço necessário para o corte.

Sua afiada lâmina é fabricada em aço inoxidável e corta os alimentos como se eles fossem de papel, ou seja, com o mínimo esforço.

Você ainda pode cortar os alimentos diretamente na panela se quiser. Disponível na Inova Store.

Tapete para Escorrer Louças

Você tem muita louça para lavar e faltou espaço no escorredor ou você não gosta de secar copos e cálices?

O tapete para escorrer louças é ideal para secar copos, cálices, xícaras, panelas e potes.

Além de possuir um material altamente absorvente, ameniza o impacto do vidro, porcelana e outros materiais sensíveis a bancadas mais duras.

Seca rapidamente e ajuda a liberar o espaço no escorredor de louça.

Espojas de Silicone Antibacterianas Multiuso

Esponjas inovadoras e higiênicas produzidas em silicone antibacteriano para lavar louças, legumes, frutas e outros alimentos e utensílios de cozinha.

Esse conjunto de esponjas contém mais de 3.000 cerdas de silicone para limpar múltiplas superfícies com grande facilidade e eficiência.

Comparadas com as esponjas tradicionais, o silicone por não ser poroso e não absorver água, seca mais rapidamente, não forma bactérias e não fica com mau cheiro.

Além disso, essas esponjas são ecológicas e têm grande durabilidade, sendo melhor para o meio ambiente que as esponjas tradicionais.

Elas também podem ser utilizadas como pegador para panelas quentes. Disponíveis na Inova Store.

Varal Retrátil Móvel

Se você não tem espaço suficiente para secar sua roupa e na lavanderia não tem como instalar um varal extra, o varal retrátil móvel é a solução perfeita.

O Varal Retrátil Móvel Crippa é o varal dos sonhos para quem mora em apartamento ou em casa e precisa deixar o varal na varanda ou em lugar social da casa.

Ele pode ser fechado e fica muito discreto na parede.

Além de prático é muito versátil, com um design moderno e arrojado e que combina com qualquer ambiente, ele é pura funcionalidade, fácil de instalar em qualquer espaço da casa, sacada, lavanderia, banheiro, sala, enfim, onde você necessitar.

Além de varal ele também pode assumir a função de toalheiro.

Abre e fecha sem nenhum esforço e, quando fechado, fica muito discreto e compacto junto à parede e ainda pode armazenar uma toalha de banho ou de rosto.

Ele é considerado móvel porque é muito fácil de encaixar e desencaixar da parede e vem com dois jogos de suporte para que possa ser instalado em dois lugares distintos, dessa forma você pode optar por sol ou vento para secar suas roupas.

Vem com o gabarito para instalação na caixa. Pode ser instalado em ambientes internos ou externos.

Limpador magnético de vidros com dupla face

O Rodo Limpador Mágico Magnético Dupla Face é uma revolução para a limpeza de janelas e aquários.

Ele é perfeito para a limpeza de janelas de apartamentos ou espaços de difícil acesso pelo lado de fora.

O limpador dupla face possui dois fortes imãs que permitem a limpeza simultânea dos dois lados do vidro.

Esse produto possui duas funções: esponja e rodo, concluindo assim, sem a necessidade de outro equipamento toda a etapa de limpeza do vidro com eficiência e segurança.

Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *