24 ideias simples para deixar sua cozinha com estilo de casa de fazenda

Compartilhe...
Tempo estimado para leitura: 2 minutos

Se você curte cozinha com estilo de casa de fazenda então vai adorar essas 24 ideias lindas que selecionamos.

O estilo simples da fazenda é uma tendência de decoração muito interessante e aconchegante que veio para ficar. Dessa forma, esse estilo está se tornando muito comum em casas e até em apartamentos nas grande cidades.

Assim, transformar uma cozinha, deixando-a mais despojada e simples baseado nesse estilo vem ganhando cada vez mais adeptos. Ainda mais que a cozinha é uma das peças mais adequadas para receber esse estilo de decoração, não é mesmo?

Você já pensou em adotar esse estilo, mas não dispõe de muitos recursos, ou mesmo não quer investir muito em uma nova decoração completa? Então saiba que não é preciso uma grande transformação com gastos elevados para deixar uma cozinha com estilo de fazenda.

Isso porque o conceito que transforma uma cozinha em um estilo despojado é muito simples. Por exemplo, basta preenchê-la com objetos que tenham características simples e naturais, exatamente como as antigas cozinhas de fazendas.

Assim, a renovação não precisa ser completa e tampouco requer obras. Com boas e simples ideias é possível decorar uma cozinha com toda a simplicidade das antigas cozinhas, independente do seu tamanho ou estilo atual.

Pode ser usado um único móvel, uma porta, uma janela, uma pia, ou um recanto com objetos resgatados de heranças de família, enfeites, decorações, enfim, não existe limite para a criatividade. Esses detalhes, usualmente em madeira ou cobre, farão a diferença na decoração.

Cozinhas de casa de fazenda

Selecionamos abaixo 24 ideias de baixo custo para você se inspirar. Observe como é possível.



Leia também:
Como aproveitar da melhor maneira uma lavanderia pequena
Decoração de cozinha
Banheiros em preto e branco, você já pensou nisso? Selecionamos 18 ambientes para você se inspirar
Como fazer uma área gourmet: dicas e benefícios
Toalheiros – ideias criativas para guardar ou pendurar as suas toalhas e ainda decorar o seu banheiro
24 ideias para banheiros em estilo rústico
50 ideias incríveis de cozinhas azuis e muitas dicas

Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *