24 ideias simples para deixar sua cozinha com estilo de casa de fazenda

O estilo simples da fazenda é uma tendência de decoração muito interessante e aconchegante que aparentemente veio para ficar. Está se tornando muito comum em apartamentos nas grande metrópoles transformar um ambiente, deixando-o mais despojado e simples baseado nesse estilo. Pois então, a cozinha é uma das peças mais adequadas para receber esse estilo de decoração, não é mesmo?

Se você já pensou nisso, mas não dispõe de muitos recursos, ou mesmo se não quer investir demasiadamente em uma nova decoração completa, saiba que não é necessário uma grande transformação com gastos elevados para deixar uma cozinha com estilo de fazenda. O conceito que transforma uma cozinha em um estilo despojado é muito simples, basta preenchê-la com objetos que tenham características simples e naturais, exatamente como as antigas cozinhas de fazendas.

A renovação não precisa ser completa e tampouco requer obras, com boas e simples ideias é possível decorar uma cozinha com toda a simplicidade das antigas cozinhas, independente do seu tamanho ou estilo atual. Pode ser utilizado um único móvel, uma porta, uma janela, uma pia, ou um recanto com objetos resgatados de heranças de família, enfeites, decorações, enfim, não existe limite para a criatividade. Esses detalhes, usualmente em madeira ou cobre, farão a diferença na decoração.

Selecionamos abaixo 24 ideias de baixo custo para você se inspirar. Observe como é possível.

Gostou dessas dicas? Aproveite e leia também essas outras postagens do “Lar, Doce Lar”:
Como aproveitar da melhor maneira uma lavanderia pequena
14 ideias geniais para “esconder” os cabos de energia aparentes
Banheiros em preto e branco, você já pensou nisso? Selecionamos 18 ambientes para você se inspirar
Sousplat ou Jogo Americano… Quando usar cada um?
Toalheiros – ideias criativas para guardar ou pendurar as suas toalhas e ainda decorar o seu banheiro
24 ideias para banheiros em estilo rústico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *