20 sugestões para cantos de leitura

Compartilhe...
Tempo estimado para leitura: 2 minutos

cantos de leitura

Você é fã daqueles cantos aconchegantes de leitura? Então, aproveite que selecionamos 20 dicas de ideias simples e aconchegantes, qual sua preferida?


Um livro é um amigo que fica conosco enquanto acompanhamos sua história. A magia e o envolvimento que nos prende a suas páginas, impressas ou digitais, a sensação de entrar em outro mundo, vivemos fatos indescritíveis enquanto o devoramos.

Os momentos que reservamos para essas viagens a outros locais, épocas e acontecimentos são especiais, por isso exigem em nossa casa também um espaço especial e aconchegante.

Pesquisamos alguns recantos adequados para leitura. Assim, será que os apaixonados por livros vão ter dificuldade em escolher o melhor? Inspire-se e reserve um local em seu lar, para dedicar-se a esse hábito (quase um vício) tão bom.

Crie o seu canto de leitura, confortável e aconchegante. Não precisa investir muito, assim, uma boa fonte de luz, um local adequado para nos acomodarmos, e, é claro, um bom livro são suficientes.

Portanto, se você tem aquele cantinho vazio na sua casa e olha para ele e pensa, o que ficaria perfeito ali?. Então a resposta pode ser um dos recantos de leitura que garimpamos. Qual o seu preferido?

Galeria com 20 ideias para cantos de leitura

Se você é um leitor compulsivo, alguma dessas 20 ideias para cantos de leitura deve combinar com um espaço que você considere aconchegante para devorar seus livros.


Leia também:
A importância de adotar um animal de estimação em vez de comprar
Decoração, acerte nas cores
48 ideias sensacionais de salas de estar com estilo retrô
Bom gosto, você tem?
Prateleiras de canto, 30 ideias criativas
5 plantas para cultivar dentro de casa
Vasos autoirrigáveis
32 ideias de lareiras externas
Você mora em uma casa ou um lar?
Como aproveitar o espaço atrás do sofá + 50 ideias para inspiração

Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *