DIY – Faça sua própria decoração de Natal

Eu adoro fazer trabalhos manuais como hobby. Depois que publicamos aqui no blog “Lar, Doce Lar” algumas sugestões de guirlandas feitas com material reciclado no post “4 ideias originais de guirlandas de Natal feitas com material que você tem em casa” fiquei louca para colocá-las em prática.

Por: Míriam Roman

Como expliquei acima, sou apaixonada por DIY, por isso resolvi fazer a sugestão de guirlanda postada por nossa equipe aqui no blog. Foi tão fácil fazê-la e gostei tanto do resultado que decidi fazer mais um post sobre o mesmo assunto. Na carona desse post, também coloquei uma foto com os enfeites que fiz para a nossa árvore de Natal externa. Acredito que não seja necessário explicar o passo-a-passo da guirlanda, é muito simples fazê-la, veja as imagens abaixo. Os enfeites da árvore vou descrever um pouco como fiz.

Para fazer os enfeites da arvore de Natal do nosso jardim utilizei bases para descansa copos de MDF. Fiz um furo em cada uma delas e passei uma base de tinta branca cintilante. Depois pintei os desenhos que eu tinha escolhido de um lado de cada uma, e do outro lado pintei, simulando uma bola de Árvore de Natal. Passei cola glitter sobre os desenhos e pendurei no pinheiro utilizando um barbante. Espero que gostem do resultado.

Míriam Roman é decoradora e proprietária da loja Kamari, especializada em cama, mesa, banho e decoração.

 

Se você gostou dessas dicas, provavelmente também vá gostar dessas outras postagens:
15 plantas que protegem a casa e atraem energia positiva
DIY – como recuperar uma cadeira clássica sem gastar muito
Hobbies caseiros, você curte? Selecionamos 11 para você escolher o seu!
DIY – ideias incríveis para o reaproveitamento de rolhas
DIY – Você curte jardins verticais?
10 motivos para usar vasos autoirrigáveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *