Usando o banheiro fora de casa sem traumas

Compartilhe...
Tempo estimado para leitura: 3 minutos

Quem nunca ficou constrangido com o odor do seu número 2 feito fora de casa, que atire o primeiro rolo de papel higiênico! Sim, por mais que a maioria das pessoas não goste da ideia de fazer cocô em um banheiro que não seja o seu, a verdade é que isso muitas vezes é inevitável.

O exemplo disso são os casos em que surge a prisão de ventre. Nessas ocasiões as dores abdominais tendem a ser tão persistentes que, segurar os gases ou evitar o banheiro, na maioria das vezes não é uma opção.

Outra situação em que isso também se torna inevitável é aquela em que há sintomas como diarreia, por exemplo. Fisicamente é quase impossível abrir mão do uso de um sanitário, independente de onde estejamos.

Mas você sabia que é possível usar o banheiro fora de casa sem traumas e em qualquer circunstância? Pois essa é uma realidade que vem ganhando força nos últimos anos, muito particularmente em função do surgimento de bloqueadores de odor.

Na sequência falamos sobre isso de maneira mais detalhada. Você vai descobrir que fazer cocô sem deixar o banheiro com fedor é algo absolutamente possível, o que naturalmente proporciona tranquilidade na hora do número 2.

Índice de Conteúdo

Confira!

O que são os bloqueadores de odor sanitário?

De modo simples e direto, podemos definir esse tipo de produto como um antídoto para situações constrangedoras relacionadas ao cocô fora de casa. Isso porque na prática, ele atua inibindo o mau odor causado pelos gases e pelas fezes em si.

Quer mais? Há pouco tempo o mercado ganhou um produto inovador dentro desse cenário. Trata-se do Óleo Bloqueador de Odores Sanitários da Born Saboaria. Diferente de outros produtos utilizados para esse fim, ele não perfuma o ambiente como os bloqueadores de odor tradicionais.

Em vez disso, simplesmente bloqueia o mau odor dentro do próprio vaso sanitário. Para isso, bastam algumas poucas borrifadas do produto dentro do sanitário antes de fazer o cocô e pronto!

Embora os produtos que perfumam o ambiente tenham naturalmente seus méritos, a verdade é que eles não evitam totalmente o constrangimento. Isso porque com eles, quem entra no banheiro depois ainda sabe perfeitamente que alguém fez cocô antes.

Já no caso do produto da Born, esse tipo de situação pode ser evitada. Isso porque como o próprio fabricante define, trata-se de um produto que permite uma proteção sem rastros. Com ele, portanto, qualquer pessoa evita constrangimento.

Pare de sofrer

Isso significa, portanto, que ninguém mais precisa sofrer com os sintomas da prisão de ventre ou qualquer outro problema intestinal.

Ao primeiro sinal de surgimento dos sintomas, basta procurar o banheiro mais próximo, borrifar o produto no vaso e fazer o número 2 com toda tranquilidade do mundo.

Se você se interessou por essa possibilidade, fica aqui o convite para que conheça agora mesmo o óleo bloqueador de odores sanitários.

Para tanto basta clicar aqui onde é possível fazer o pedido do produto por unidade ou por kit. Escolha o seu e acabe com o constrangimento no nr2.

Leia também:
Chegou o PooFresh Nº 3, o número 2 sem rastro
Cocô todo mundo faz, mas você não precisa deixar rastro
Sabonete vegano para crianças, benefícios!
Por que é importante usar produtos naturais na pele

Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *