Chegou o PooFresh Nº 3, o número 2 sem rastro

Compartilhe...
Tempo estimado para leitura: 3 minutos

Uns deixam rastros, outros deixam restos. Essa é uma frase de reflexão bastante compartilhada na internet.

O que podemos dizer sobre ela, porém, é que certamente não faz menção às nossas necessidades fisiológicas. Isso porque nesse caso o ideal mesmo seria não deixar nem rastros nem restos, concorda? 🙂

Felizmente a boa notícia é que agora isso é possível, ou seja, você pode fazer o número 2 sem cheiro. Claro que não necessariamente no sentido literal, mas é praticamente isso.

A razão é que o mercado ganhou há pouco tempo um produto que inibe o cheiro do cocô no banheiro.

Não estamos falando aqui de perfumadores de ambiente ou bloqueador de odor tradicional, longe disso. Trata-se de um óleo que cria uma camada de proteção no vaso sanitário e impede que o mau cheiro se espalhe pelo ambiente.

Ele é o PooFresh Nº 3, um produto que está ganhando destaque no mercado brasileiro. Você consegue imaginar o tanto de constrangimento que pode ser evitado com algo assim? Pois nós vamos ajudar você a visualizar as possibilidades.

Como o PooFresh Nº 3 pode ajudar você

Sabe aquelas situações onde você está na casa de um amigo e repentinamente surge a necessidade de fazer o número 2? Pois é, na maioria das vezes o banheiro está com cheiro de limpo e você nunca quer ser aquele que “estraga” o ambiente.

Essa é apenas uma das situações em que fazer um número 2 sem cheiro é desejável. Nessa circunstância, portanto, basta dar 5 borrifadas do spray com o PooFresh Nº 3 dentro do vaso sanitário antes de fazer cocô.

O produto vai simplesmente criar uma espécie de escudo, fazendo com que o mau cheiro das fezes e até dos eventuais gases não se dissipe pelo local. Agora consegue imaginar como isso pode mudar a sua vida para melhor?

A lista de situações em que esse tipo de solução pode ser útil é absolutamente extensa. Ela inclui desde o momento de usar o banheiro do trabalho até o uso do sanitário em uma visita qualquer, por exemplo.

De modo geral, portanto, usar banheiro compartilhado pode se tornar um alívio, literalmente.

Vale ressaltar aqui que, o produto é composto por óleos naturais fitoterápicos que não prejudicam o meio ambiente e nem trazem riscos à saúde.

Além disso, seu leve aroma marine é quase imperceptível, já que sua ação não é no sentido de misturar fragrâncias, mas sim inibir o odor.

Conheça melhor o produto

O PooFresh Nº 3 foi desenvolvido com base em uma fórmula original que já inspirou a criação de produtos renomados do gênero no cenário internacional. É o caso, por exemplo, do Magic Oil, que é recordista de vendas em países como EUA, Canadá e Inglaterra.

O detalhe, porém, é que por aqui a Born Saboaria utilizou de sua expertise para criar modelos práticos para comercializar o produto. A versão tradicional, por exemplo, é um frasco de 70 ml com spray.

Isso significa que é possível carregar o produto sem chamar a atenção, seja na bolsa, na mochila ou até no bolso.

Porque usar o PooFresh Nº 3 em vez de outros produtos semelhantes?

Uma das principais características do PooFresh Nº 3 é que seu aroma é muito suave, quase imperceptível, diferentemente dos produtos similares, que apresentam um aroma fortíssimo da essência escolhida, ou seja, com o PooFresh Nº 3 quem entrar no banheiro depois de você não vai nem desconfiar do que você acaba de fazer.

Você pode clicar aqui para conhecer melhor o produto agora mesmo.

A Born Saboaria se superou mais uma vez na criação desse produto, você precisa conhecê-lo.

Leia também
Cocô todo mundo faz, mas você não precisa deixar rastro
Usando o banheiro fora de casa sem traumas
Você tem trauma de banheiro? Testamos o PooFresh Nº3

Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *