Cocô todo mundo faz, mas você não precisa deixar rastro

Compartilhe...
Tempo estimado para leitura: 3 minutos

Você já parou para pensar que cocô não é uma palavra proibida nem feia? É também um assunto que pode ser tranquilamente discutido quando falamos sobre animais de estimação, crianças, outras pessoas ou, com raríssimas exceções, até de nós mesmos, dependendo do momento e da intimidade que temos com nossos interlocutores.

Porém, o ato de fazer cocô, geralmente carrega consigo um enorme tabu. Muitas vezes é tratado com vergonha, é um assunto de foro íntimo e, preferencialmente, ignorado. Até parece que ninguém faz cocô. 🙂

Em função desse tabu, existem pessoas que só conseguem fazer cocô em casa, outras fazem em qualquer lugar, mas, invariavelmente, praticamente todo mundo quer esconder o momento em que fez cocô.

Nós achamos muito desagradável sair de um banheiro que deixamos “perfumado” pelo rastro do nosso “número 2” e, logo em seguida, outra pessoa adentrá-lo e sentir o cheiro de “nossa intimidade”, percebendo assim o que acabamos de fazer, não é mesmo?

E o pior é que se essa situação é desagradável para quem fez cocô e saiu do banheiro, ela também é desagradável para quem entrou logo após e tem que compartilhar o rastro que outra pessoa deixou.

Quando isso acontece com você, não dá vontade de sair do banheiro, abrir as janelas e a porta e voltar somente depois que o cheiro se dissipar?

Em alguns sanitários, banheiros ou lavabos até encontramos produtos para perfumar o ambiente, porém, simplesmente perfumar o local não elimina o cheiro do número 2, apenas o disfarça.

Portanto essa solução não elimina o constrangimento de anunciar a todos o que a última pessoa que utilizou o banheiro fez, por isso, para quem tem vergonha de deixar rastro isso não resolve, pois apenas mistura os dois cheiros, deixando no ar um “fedor perfumado”. 🙁

E você, sofre com essa situação? Se a resposta for “Sim” – plagiando aquele programa de humor do passado ou as propagandas de venda de produtos milagrosos da TV -, saiba que seus problemas acabaram. 😎 Chegou ao mercado um produto perfeito, a solução definitiva para seus problemas de relacionamento com o vaso sanitário.

Testamos aqui no blog “Lar, Doce Lar”, não um produto milagroso, mas um produto realmente eficiente, que consegue “isolar” o cheiro de cocô dentro do vaso.

Esse produto é o PooFresh Nº 3 – o número 2 sem rastro -, trata-se de um óleo bloqueador de odores sanitários que assume a árdua função de eliminar o cheiro do número 2 e não procurar disfarçar o seu cheiro, perfumando-o. O PooFresh Nº 3 cria uma camada protetora entre a água do vaso sanitário e o ar, dessa forma não deixa o cheiro do cocô se espalhar pelo ambiente.

Diferentemente de outros produtos similares, o PooFresh Nº 3 tem também um grande diferencial, traz consigo um aroma muito leve e suave, aroma esse que não é suficiente para perfumar o banheiro excessivamente, evitando dessa forma que as outras pessoas percebam o que você acabou de fazer.

Ou seja, você não deixa nem um cheiro ruim nem um perfume desagradável que o denuncie, apenas não deixa rastros. 🙂

Para usá-lo basta borrifar 4 a 5 vezes sobre a água do vaso sanitário antes de fazer cocô. Ele é ótimo inclusive para aquelas pessoas que gostam de aproveitar esse momento para filosofar, pensar na vida, fazer palavras cruzadas ou ler.

Produzido com ingredientes naturais, que não agridem o meio ambiente, o produto é apresentado em uma embalagem de 70ml, que pode ser carregada na bolsa.

Ele também é ótimo para banheiros compartilhados, de empresas, clínicas, escritórios e consultórios, entre outros.

Seu simpático rótulo é auto explicativo, portanto se você, sendo uma pessoa atenciosa, deixar um frasco à vista em seu banheiro, provavelmente deixará suas visitas à vontade para fazer cocô quando sentirem necessidade sem constrangimentos.

Como dissemos acima, nós testamos o produto e, além disso, também pedimos para que alguns amigos o testassem. Todos o aprovaram e testemunharam que não ficou nenhum rastro no número 2 para trás. Apesar do que, oficialmente, ninguém faz cocô. 😎


Leia também:
Chegou o PooFresh Nº 3, o número 2 sem rastro
Usando o banheiro fora de casa sem traumas
Por que é importante usar produtos naturais na pele
Qual é o meu tipo de pele e como cuidá-la?

Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *