Você tem pânico em usar banheiros compartilhados?

O uso de banheiros compartilhados é uma necessidade no cotidiano de muita gente. Trata-se de algo muito comum em empresas, festas, shopping centers, parques e até mesmo em hospedagem em albergues durante algumas viagens, por exemplo.

Diante desse cenário, um problema em particular costuma chamar a atenção: a vergonha que muita gente tem de fazer o número 2 nesses lugares em que sua necessidade fica exposta aos outros frequentadores.

O principal motivo para isso é naturalmente o mau odor que esse tipo de necessidade fisiológica causa no ambiente, o que causa uma certa vergonha.

Embora isso seja algo comum, o fato é que grande a maioria das pessoas considera a situação bastante constrangedora. Não por acaso, eventualmente muitos acabam tendo a saúde prejudicada simplesmente por negligenciar a vontade de fazer cocô esperando chegar em casa.

Felizmente, porém, isso não precisa ser assim, ao menos não mais. Isso porque hoje em dia existem no mercado algumas soluções interessantes que camuflam os sinais do número 2 do banheiro.

Um claro exemplo disso, é o bloqueador de odores, sobre o qual falaremos mais detalhadamente na sequência.

Usando banheiros compartilhados sem pudor

O chamado bloqueador de odores que mencionamos inicialmente, é na verdade um produto destinado a proteger o ambiente contra o mau cheiro do cocô. Isso significa que é possível usar um banheiro para fazer o número 2 e sair sem deixar vestígios do que foi feito.

Um dos produtos mais eficientes do mercado nesse sentido, por exemplo, é o Kamari Nº 3. Trata-se de um óleo aromático bloqueador de odor que tem por princípio a missão de criar uma camada protetora dentro do próprio vaso sanitário.

Essa camada funciona como uma espécie de escudo, que impede que o ar do ambiente seja contaminado pelo mau cheiro dos gases ou das fezes propriamente ditas.

Na prática, portanto, isso significa que qualquer pessoa pode fazer cocô sem qualquer pudor ou temor mesmo em banheiros compartilhados.

Conhecendo o produto

O óleo desenvolvido pela Kamari é comercializado em frascos de 70 ml com spray para aplicação. Isso significa praticidade e discrição, pois o produto pode ser carregado na bolsa, necessaire, mochila ou até mesmo no bolso de uma calça ou jaqueta.

Ele é produzido através de uma fórmula original que já inspirou produtos de grande sucesso ao redor do mundo. A lista de exemplos inclui o Magic Oil, que é um dos campeões de vendas em países como Canadá, Estados Unidos e Inglaterra, por exemplo.

Sua fórmula consiste em uma combinação de óleos fitoterápicos, motivo pelo qual, ele não agride o meio ambiente e nem tampouco oferece riscos à saúde.

Além disso, vale destacar que ele é diferente de outros produtos do mercado que deixam um cheiro forte no ar e acabam denunciando o número 2.

Com um leve aroma marine, sua fragrância normalmente se limita ao vaso sanitário e é quase que imperceptível. Isso porque sua função não é camuflar o mau cheiro com um outro aroma, mas sim neutralizar os indutores do mau cheiro para que não se dissipe no ambiente.

Você pode conhecer melhor o produto clicando aqui para visitar a loja virtual da fabricante.
Leia também
Cocô todo mundo faz, mas você não precisa deixar rastro
Usando o banheiro fora de casa sem traumas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *