DIY – Almofadas bordadas

Gostou dessa postagem? Compartilhe com seus amigos

Nossa equipe passa bastante tempo navegando à procura de inspirações para compartilhar com nossos leitores. Numa dessas surfadas, encontramos um blog muito legal chamado “Quintal da Tia Ana Flor” , o conteúdo nos atraiu muito, portanto entramos em contato com a autora para publicarmos suas ideias, pois é muito bom ter parceiros criativos como ela para trocar ideias.

Já publicamos aqui no “Lar, Doce Lar” uma sugestão de capa para notebook confeccionada com jeans reciclado do “Quintal”, como a Ana Sanches costuma chamar carinhosamente o seu blog. Agora vamos mostrar uma sugestão de almofada personalizada, o conteúdo original pode ser visto aqui.

Sobre essa almofada, no caso da Ana, uma amiga sua estampou o tecido, porém existem várias casas de fotografias ou cópias que podem fazer esse trabalho para você, basta levar um tecido liso e a foto que será estampada. Nós sugerimos a utilização de um tecido de algodão para esse tipo de trabalho, mas, por preferência pessoal, pode ser usado qualquer tipo de tecido.

O bordado também pode ser feito com qualquer tipo de ponto, bordados sempre dão um toque pessoal e delicado aos tecidos. A almofada dela ficou uma graça e é o tipo de item que dá um toque super pessoal à decoração da casa. Sem falar no orgulho que costumamos comentar aqui no blog de termos coisas feitas por nós, em nosso lar.

Você pode fazer almofadas para o sofá, para a cabeceira da cama ou uma almofada para seu Pet. Vamos lá, inspire-se na Tia Ana e mãos-à-obra, faça maravilhas para a sua casa.

Se você gostou desse assunto, provavelmente também vá gostar dessas outras postagens:
DIY – Oba, o macramê voltou! Selecionamos 11 ideias lindas
5 plantas para cultivar dentro de casa
DIY – Luminárias fáceis de fazer e baratíssimas!
DIY – Como fazer tapetes de pedra
Como alegrar sua casa usando plantas na decoração
Por que o Desodora funciona?

Gostou dessa postagem? Compartilhe com seus amigos

2 comentários em “DIY – Almofadas bordadas

  1. Puxa, que carinho de post com meu Quintal!!

    Super agradeço todos vcs!!!

    Beijinho em todo Lar!!!

  2. felipe disse:

    Muito bem bolado esse site. Parabéns 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *