Não deixe suas necessidades fisiológicas lhe constrangerem

Tudo o que vamos fazer na vida, queremos realizar com perfeição e de maneira convicta, sem pudor. A questão se complica, porém, quando é preciso fazer cocô com desenvoltura em um banheiro que não é o nosso, concorda?

Não são raros os casos em que uma situação como essa acaba gerando certo constrangimento. Mas a coisa naturalmente não devia ser assim, afinal, estamos falando de uma necessidade fisiológica absolutamente comum e que absolutamente todos os seres vivos fazem.

Todavia, é fato que o mau odor deixado pelo número 2 costuma gerar uma certa vergonha. Isso, porém, não precisa mais se repetir.

Atualmente é possível eliminar esse problema e conseguir ter liberdade na hora de fazer a necessidade mesmo fora de casa. A seguir você confere como.

Faça cocô com desenvoltura mesmo em banheiro compartilhado

Hoje em dia ninguém mais precisa se privar de fazer cocô com tranquilidade mesmo usando banheiro compartilhado. A razão disso está em um produto chamado de Kamari Nº 3, que também está ficando conhecido como o número 2 sem rastros.

Mas o que ele faz? Na prática ele basicamente inibe o odor das fezes. Para tanto, basta borrifar 5 vezes o spray do produto no vaso sanitário antes de começar o “serviço”.

Graças a esse tipo de solução, quem passa o dia em um ambiente de trabalho ou precisa eventualmente recorrer a um banheiro que não é o seu, pode fazer as necessidades livre de constrangimentos.

Isso porque, diferente de outros tipos de produtos que perfumam o ambiente e acabam denunciando o cocô pela mescla de aromas, o Nº 3 emite apenas um leve aroma marine.

O motivo disso é que seu objetivo não é camuflar o mau cheiro, mas sim impedir que ele saia do vaso e se espalhe no ar.

O produto é fabricado a partir de óleos naturais fitoterápicos. Na prática isso significa que ele não traz qualquer malefício à saúde e de quebra ainda é amigo do meio ambiente.

Não obstante, precisamos falar ainda do fator preço, que é absolutamente acessível. Um frasco de 70 ml que é comercializado pela empresa, por exemplo, custa menos de R$ 20.

Como você pode ver, portanto, simplesmente não há razão para não aderir a esse tipo de solução.

Conheça o Nº 3

Depois de tudo o que foi dito acima, só nos resta deixar aqui o convite para que você possa conhecer melhor o produto diretamente na loja do fabricante.

O produto é desenvolvido com base em uma fórmula original que inspirou a criação de grandes destaques do gênero ao redor do mundo, como o Magic Oil.

Vale dizer ainda que é possível adquirir o produto tanto por unidade em sua versão frasco de 70 ml, quanto em kit de 6 unidades. Essa última versão, aliás, proporciona ao cliente uma economia substancial e a garantia de mais tempo para fazer necessidades fisiológicas sem qualquer tipo de constrangimento.

Clique aqui para visitar a loja da Kamari e diga adeus à vergonha na hora de fazer o número 2 fora de casa.

Leia também
Chegou o Nº 3, o número 2 sem rastro
Cocô todo mundo faz, mas você não precisa deixar rastro
Usando o banheiro fora de casa sem traumas
Você tem pânico em usar banheiros compartilhados?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *