15 ideias para estantes criativas e decorativas

Compartilhe...
Tempo estimado para leitura: 2 minutos

15 ideias para estantes criativas e decorativas

Mais do que um simples móvel com prateleiras, as estantes criativas podem ser verdadeiras obras de arte dentro da sua casa.


Todos temos estantes em casa, na sala, no dormitório, no escritório ou até no banheiro. Usamos esse móvel para colocar a televisão, livros, enfeites, louças, assim como tantas outras coisas que queremos ter ao alcance das mãos.

Normalmente as estantes, principalmente as da sala, são compostas por um módulo inferior, com gavetas e portas, uma parte central para a televisão e prateleiras.

Essas estantes são muito úteis e atendem bem ao que se propõem, mas, por que não aproveitar e usar esse móvel muito necessário para dar uma incrementada na decoração de sua casa?

Organizar seus livros e objetos pode ser divertido e não precisa ser feito como sempre foi. Portanto, tenha a mente aberta para novas opções de armazenamento que também tenham a função de decorar com excelência.

Pode parecer que alguns espaços não comportem um estante, mas é justamente para neles que cabem estantes criativas. Isso porque, em geral as conservadoras deixam ocupam muito espaço. No entanto, estantes altas e estreitas e estantes multifuncionais podem estar entre as melhores opções para essas casas menores.

Selecionamos 15 modelos bem criativos de estantes para dar um UP na sua casa. Esperamos que você goste.

Apesar de alguns modelos serem mais complicados para executar o projeto, nem todos os que selecionamos precisam de um marceneiro para fazê-los.

Aproveite essas 15 ideias para estantes criativas


Leia também:
Toalha de mesa antiformiga funciona?
Decoração, acerte nas cores
Que raças de cachorros podem ficar sozinhas?
Como montar uma cozinha ao ar livre
5 plantas para cultivar dentro de casa
Vasos autoirrigáveis
32 ideias de lareiras externas
Você mora em uma casa ou um lar?
Como aproveitar o espaço atrás do sofá + 50 ideias para inspiração

Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *