Acredite, essa pode ser a casa dos seus sonhos

Compartilhe...
Tempo estimado para leitura: 2 minutos

Os ditados populares que não se deve julgar um livro pela capa, ou que as aparências enganam são totalmente apropriados para quem visita essa casa pela primeira vez. Sua fachada esconde um interior que se pode dizer, com toda a certeza, a transforma na casa dos sonhos de muitas pessoas.

Ao passar na rua, olhando para essa casa, você diria que ela vale o equivalente à quase 5 milhões de reais? Localizada no bairro French Quarter, em New Orleans, essa casa já foi o lar do roqueiro e produtor americano Lenny Kravitz. Externamente trata-se de uma casa com aparência de velha e mal cuidada, extremamente simples e despojada, porém, seu interior é de perder o fôlego.

Com 168 m² e poucas peças, como um quarto, cozinha, uma sala espetacular com tetos abobadados, dois banheiros deslumbrantes, um pequeno pátio privativo e com acabamentos incríveis ela encanta a todos que a conhecem. Os pisos são de madeira de ébano, com tijolos expostos em várias peças, papéis de parede personalizados e um imenso balcão de mármore na cozinha. Ela foi vendida pelo cantor no ano de 2012.

Quando suas portas externas são abertas, ela já parece esconder algo muito precioso, mas nem de longe os desavisados imaginam onde vão adentrar.

Seu exterior não lhe impressionou? Não se preocupe, ele engana qualquer um, conheça abaixo então seu impressionante interior.


Se você gostou dessa casa, provavelmente também vá gostar destas:
Casas incríveis – Jikka, Shizuoka, Japão – você moraria?
Casas incríveis – Mirage House, Tinos, Grécia
Casas incríveis – Fallen Star, San Diego, EUA – você moraria?
Casas incríveis – Syros, Grécia – você moraria?
Casas incríveis – The Water Tower, Londres, Inglaterra – você moraria?
Casas incríveis – Water Nest 100 – o ninho da água
Casas incríveis – La Fábrica, Barcelona, Espanha

Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *