Antes e depois, a incrível transformação de um apartamento

Compartilhe...
Tempo estimado para leitura: 3 minutos

A maioria das pessoas que não é profissional de arquitetura e decoração tem dificuldades em olhar para um imóvel vazio, desatualizado ou deteriorado e imaginar soluções para reciclá-lo completamente, transformando-o em outro imóvel. Imaginar o potencial de um imóvel assim exige muita criatividade por parte de quem vai reformá-lo ou repaginá-lo.

Essa criatividade não faltou para o publicitário Roberto Costa, proprietário de um apartamento de cobertura, que fez uma transformação inacreditável nele.

Roberto publicou em um grupo de dicas de decoração da rede social Facebook as imagens do antes e depois do seu imóvel com o texto: “Olá, resolvi compartilhar uma loucura que comecei a um tempinho… encarar uma obra de reforma e decor de um ap. Sou publicitário e apaixonado por decoração, então coloquei na cabeça que seria capaz e fui criando ! O Edu me inspirou muito! Pra quem tiver paciência de ver as fotos, segue o antes e depois ! Espero que gostem !!“.

A repercussão dessa postagem, a reação e a empolgação dos participantes do grupo foi impressionante, entre muitos “parabéns” e “não acredito”, rolou também “inveja branca”, muitos elogios e curtidas.

Clique nas fotos abaixo para ver como era o apartamento do Roberto antes da repaginada…

Ao observar abaixo como ficou a reforma do imóvel, é interessante que você esteja atento sobre algumas coisas que são importantes na decoração e, portanto entender porque a reforma do Roberto ficou tão boa. A maioria dessas dicas já publicamos aqui no blog “Lar, Doce Lar”, como por exemplo no texto “A importância dos detalhes na decoração“, onde ressaltamos que os pequenos detalhes podem mudar completamente um ambiente e o Roberto usou e abusou dessa técnica, com muita criatividade e bom gosto.

Outro item interessante a observar, é que algumas coisas que já havia no imóvel, ele reciclou ou manteve agregando melhorias e mantendo o equilíbrio nos ambientes, assunto que também abordamos em nossas postagens “5 sugestões criativas e simples para renovar sua casa“, “O que é equilíbrio na decoração?” e “Bom gosto, você tem?“.

Existem muitas outras coisas geniais e interessantes de ocupamento de espaços e nichos que o Roberto criou e que você vai descobrir clicando nas fotos abaixo. Divirta-se…



Se você gostou desse assunto, provavelmente também vá gostar destas outras postagens:
Dicas de decoração de quarto de casal
Conheça o estilo de design transicional, com dicas e muitas fotos para você se inspirar
Decoração, acerte nas cores
Bom gosto, você tem?
Como aproveitar melhor um sótão utilizando claraboias e ainda 30 ideias incríveis
5 plantas para cultivar dentro de casa
32 ideias de lareiras externas
Você mora em uma casa ou um lar?

Compartilhe...

Um comentário em “Antes e depois, a incrível transformação de um apartamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *