Selecionamos 20 quartos criativos para você se inspirar

Compartilhe...
Tempo estimado para leitura: 2 minutos

O quarto é um dos ambientes da casa que precisa ser mais aconchegante para nós mesmos, se não o mais. É em nosso quarto que descansamos e recarregamos as baterias para o dia seguinte.

Cada pessoa tem seu estilo, gosto e preferências, porém, na hora de decidir qual o nosso quarto preferido é comum ficarmos em dúvida sobre o que queremos.


Se você está entre essas pessoas que decidiu remodelar seu quarto completamente, ou acrescentar novos objetos, ou novas cores e está buscando por inspirações, aproveite para conhecer esses 18 quartos criativos e diferentes (alguns nem tanto, mas com toques especiais) que selecionamos para lhe ajudar e se decidir.

Se o quarto que você está precisando remodelar não for para você, mas para outra pessoa da família, chame-a para participar da escolha, isso é muito importante.

Algumas vezes uma pequena mudança ou detalhe pode fazer toda a diferença, procure identificar entre os quartos abaixo o que mais chama a sua atenção e você gostaria de levar para dentro do seu. Alguns são simples, outros sofisticados, alguns rústicos, outros modernos, outros ainda, misturam vários estilos.

Galeria com fotos de 20 quartos criativos

Se você não se apaixonou por nenhum deles, ou não teve aquele clique do tipo “é esse!” pode aproveitá-los também para dizer “eu já sei o que não quero!” 🙂

Se você for fazer uma modificação muito radical ou uma reforma geral, o importante é informar-se muito bem antes de fazê-lo, não se apresse nem se precipite, a ideia que atenda suas necessidades chegará.

Aqui no blog “Lar, Doce Lar” publicamos várias dicas importantes, que poderão lhe ajudar a tomar uma decisão sobre seu novo quarto ou de seu familiar. Veja abaixo.

Dicas para decoração de quarto infantil
12 sugestões de cores neutras para quartos de bebês
Dicas de decoração para quartos de adolescentes
Dicas de decoração de quarto de casal
Os estilos de decoração. Qual o seu?


Leia também:
Antes e depois, a incrível transformação de um apartamento
Decoração, acerte nas cores
Bom gosto, você tem?
Cozinhas americanas – ideias e dicas
5 plantas para cultivar dentro de casa
Você mora em uma casa ou um lar?
Como montar um espaço para home office em um quarto

Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *