12 sugestões de cores neutras para quartos de bebês

Seu bebê está a caminho e você quer fugir da mesmice de cores? Selecionamos várias sugestões de decoração com cores unissex para quartos de bebês.

Se você quer deixar de lado a tradição que diz “Rosa para meninas e azul para meninos”, ou não quer saber o sexo do seu bebê antes do nascimento, ou se já tem um menino e está esperado uma menina ou vice-versa, recomendamos escolher uma decoração sem a já batida tendência de gênero. Para fazer isso você poderá optar por um tema que abranja os dois gêneros ou um totalmente neutro.

As decorações neutras estão se tornando uma tendência, haja vista que, somente no Pinterest, rede social de compartilhamento de fotos com imagens temáticas que servem de inspiração, a pesquisa por dormitórios infantis unissex aumentou 53%, somente no último ano, em relação ao ano anterior. Os temas preferidos são os que contém florestas ou animais. Além disso, na maioria dos ambientes sugeridos, está sendo usando adesivos de paredes, em vez de pinturas, para deixar o quarto mais alegre e colorido.

 
Se você pretende seguir essa tendência, veja abaixo várias sugestões que selecionamos de quartos criativos e com cores que não se limitam ao gênero da criança para você se inspirar.

Se você gostou dessas dicas, provavelmente também vá gostar dessas:
Dicas de decoração de quarto de casal
Toalheiro térmico vale a pena?
Bom gosto, você tem?
15 plantas que protegem a casa e atraem energia positiva
5 plantas para cultivar dentro de casa
Vasos autoirrigáveis
32 ideias de lareiras externas
Você mora em uma casa ou um lar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *