Cadeira ou obra de arte? Inspire-se com essas ideias…

Seguidamente procuramos postar aqui no blog “Lar, Doce Lar” textos que instiguem a criatividade de quem quer ousar na decoração de seu lar, sem deixar de manter os ambientes aconchegantes, como no texto “16 ideias de móveis criativos“, que começa assim: “As vezes um único móvel criativo em uma peça é suficiente para transformá-la completamente. Pode ser uma cama fora do comum, uma poltrona diferente, um armário com formato inesperado, enfim, qualquer móvel que surpreenda e supere as expectativas de quem entre pela primeira vez em um ambiente.”. No texto de hoje vamos abordar as cadeiras e poltronas como móveis de destaque. 

Uma peça de mobiliário tradicional, geralmente composta por 4 pés, um acento e um encosto. Isso é uma cadeira, geralmente usada para sentar à mesa, ou para relaxar. Pois é, isso pode ser uma definição completa, mas não é absoluta nem definitiva.

Os designers estão cada vez mais criativos, buscando criar cadeiras confortáveis, mas que também sejam lindos objetos de design e decoração. Algumas vezes, o resultado obtido não é tão lindo assim, também é discutível se são realmente tão confortáveis, só sentando nelas para saber, porém, móveis criativos certamente são. Veja abaixo algumas cadeiras que selecionamos para exemplificar algumas novidades que estão surgindo.

Se você gostou desse assunto, provavelmente também vá gostar dessas outras postagens do “Lar, Doce Lar”:
Acrescente mais charme à decoração de sua sala com uma cristaleira
O maximalismo na decoração
Como iluminar o jardim e as áreas externas eficientemente
Evite os 10 erros mais comuns na decoração da sala de estar
Como acertar na decoração monocromática
10 motivos para usar vasos autoirrigáveis
DIY – Terrários – ideias, dicas e o passo-a-passo para montar o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *