16 ideias de móveis criativos

Compartilhe...
Tempo estimado para leitura: 2 minutos

móveis criativos

Você curte móveis criativos? As vezes um único móvel inusitado em uma peça é suficiente para transformá-la completamente. Portanto, considere essa alternativa em sua casa.

Por exemplo, você pode optar por uma cama fora do comum, uma poltrona diferente, um armário com formato inesperado. Enfim, usar qualquer móvel que surpreenda e supere as expectativas de quem entre pela primeira vez em um ambiente.

Móveis criativos

O mais importante para quem quer um ambiente aconchegante e ao mesmo tempo fazer uso desse recurso, é que o móvel criativo não seja inadequado e desconfortável para quem o utilize. Afinal, se isso ocorrer, não faz sentido usá-lo.


Como os novos imóveis comercializados possuem ambientes cada vez menores, mais ainda criatividade é uma necessidade para quem quer ter um ambiente lindo e aconchegante.

Além disso, criatividade não é sinônimo de gastar muito. Ao contrário, com criatividade muitas vezes é possível mobiliar uma casa com um custo bem menor do que o resultado final possa parecer. Ou seja, ambientes de um custo menor podem, sim, ficarem mais bem decorados do que ambientes em que o valor gasto foi maior.

Portanto, selecionamos abaixo, 16 ideias de móveis criativos que cumprem essa função e ao mesmo tempo dão um toque de aconchego ao ambiente.

Assim, você poderá obter muitas ideias para, por que não, criar você mesmo um móvel que seja exclusivo? Já imaginou um móvel em sua casa que não exista em nenhum outro lugar do mundo?



Leia também:
Como usar metais para decorar e embelezar os ambientes de sua casa
Decoração, acerte nas cores
Bom gosto, você tem?
Cozinhas americanas – ideias e dicas
15 ideias para estantes criativas e decorativas
60 ideias de decoração em estilo Boho Chic e ainda muitas dicas para você se inspirar
Horta – o que plantar em cada mês
48 ideias sensacionais de salas de estar com estilo retrô

Compartilhe...

Um comentário em “16 ideias de móveis criativos

  1. ROSELI disse:

    Essas estantes estão demais!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *