O produto que democratiza o cocô

Compartilhe...
Tempo estimado para leitura: 3 minutos

A dificuldade em fazer cocô fora de casa é uma questão compartilhada pela maioria dos brasileiros. Isso de certa forma pode ter alguma relação com questões culturais, todavia, é fato que o maior problema está relacionado ao mau cheiro que o número 2 causa.

O pior de tudo é que esse é um problema com o qual quem usa banheiro compartilhado precisa lidar frequentemente. É o caso, por exemplo, daqueles que passam o dia no trabalho, que na maioria das vezes possui apenas um banheiro para pessoas de cada sexo ou até mesmo banheiro único.

A vergonha que esse tipo de situação causa é certamente uma das razões pelas quais muita gente prefere negligenciar a vontade de usar o vaso sanitário. Isso, porém, pode trazer uma série de problemas relacionados à saúde no presente e no futuro.

Felizmente, no entanto, existe uma alternativa que está ganhando popularidade rapidamente no Brasil e pode ajudar a contornar essa questão. Trata-se de um produto que democratiza o cocô.

Isso porque ele permite que qualquer pessoa faça o número 2 em qualquer banheiro sem se preocupar com o mau cheiro.

Estamos falando aqui do PooFresh Nº 3 fabricado pela Kamari. A seguir falamos mais detalhadamente sobre ele.

Conheça o produto que acaba com constrangimento na hora do cocô

Também conhecido como número 2 sem rastro, o PooFresh Nº 3 é um produto que trabalha na inibição do cheiro do cocô ainda no vaso sanitário.

Isso significa que com ele é possível fazer o número 2 sem que as outras pessoas que usam o banheiro fiquem sabendo.

A razão é que ele é um tanto quanto diferente de outros bloqueadores de odor e principalmente daqueles aromatizadores tradicionais. Em vez de camuflar o mau cheiro do cocô com um novo perfume que denuncia o que foi feito no ambiente, ele simplesmente bloqueia.

Seu meio de ação se dá a partir da criação de uma camada de proteção dentro do próprio vaso sanitário. Esse “escudo” acaba evitando que o odor se dissipe no ar. O detalhe é que faz isso deixando apenas uma leve fragrância marine, quase que imperceptível.

Para fazer uso do produto e aproveitar de seus benefícios, basta borrifar o mesmo 5 vezes no interior do vaso sanitário antes do uso.

Dessa forma ele automaticamente ativa a barreira que inibe o mau cheiro característico e que envergonha tantas pessoas.

Detalhes do produto

O PooFresh Nº 3 foi desenvolvido a partir de uma fórmula original que já deu origem a outros produtos de sucesso internacional no gênero. Dentre eles está, por exemplo, o Pre-poop (pré-cocô), que é muito comercializado na Europa e América do Norte.

Ele se destaca aqui no Brasil por ser reconhecidamente diferente em seu raio de atuação, uma vez que trata de prevenir o mau odor e não de remediá-lo. Isso é possível graças à sua composição, que conta com óleos naturais fitoterápicos.

É importante dizer, inclusive, que devido às suas propriedades ele também não agride o meio ambiente nem traz riscos à saúde.

Dê adeus à dificuldade em fazer cocô fora de casa!

Leia também
Chegou o PooFresh Nº 3, o número 2 sem rastro
Cocô todo mundo faz, mas você não precisa deixar rastro
Usando o banheiro fora de casa sem traumas
Você tem pânico em usar banheiros compartilhados?

Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *