Você tem trauma de banheiro? Testamos o PooFresh Nº3

Compartilhe...
Tempo estimado para leitura: 4 minutos

Muitas pessoas têm medo ou vergonha de usar o banheiro para defecar (o famoso número 2). Isso ocorre, principalmente, pelo cheiro que deixarão para trás e que será sentido pelas próximas pessoas a utilizá-lo.

Esse medo também acomete os homens, mas é muito mais comum entre as mulheres, a ponto de algumas vezes elas deixarem de utilizar o banheiro para fazer suas necessidades em diversas ocasiões sociais (em visitas, no trabalho e em festas, por exemplo). Até mesmo em casa muitas mulheres ficam inibidas, acarretando como consequência desse comportamento problemas de saúde e psicológicos.

Isso mesmo que você leu, problemas psicológicos que podem acabar se transformando em fobia em função das repetidas vezes em que a pessoa passa por essa situação que para ela é constrangedora. Essa fobia é pouco conhecida e é chamada de parcopresis (incapacidade para defecar em banheiros públicos).

Como resolver o trauma de banheiro?

Se você está entre as pessoas que sofrem com esse tabu, mas não acredita que já tenha adquirido uma incapacidade patológica em utilizar um banheiro que não seja o da sua casa, ou o da sua casa que será utilizado por outra pessoa depois, saiba que você é um dos muitos milhões de brasileiros que passam por isso, e que atualmente ficou muito mais fácil de resolver essa situação de constrangimento.

Quanto aos problemas de saúde acarretados por segurar o cocô, os mais comuns são: constipação intestinal, distensão do cólon, incontinência fecal e até diverticulite.

Um dos produtos que auxilia muito na superação desse medo e que ajuda a evitar problemas de saúde é o PooFresh Nº3. Testamos aqui no blog por um longo período de tempo e aprovamos com louvor.

Entenda como funciona o PooFresh Nº3 e o resultado da avaliação que fizemos

Para utilizar o PooFresh Nº 3 bastam 5 borrifadas do produto no vaso sanitário antes de defecar. Ele criará uma película que não permitirá que o mau cheiro do cocô se dissipe pelo ar do banheiro.

Ele pode ser levado junto para todos os lugares em que você vá, pelo tamanho reduzido da sua embalagem.

Você também pode deixá-lo disponível no seu banheiro para ser utilizado pelas pessoas que passam pela mesma situação constrangedora que você.

O PooFresh é resultado de estudos

O PooFresh Nº 3 é muito eficiente e funciona perfeitamente conforme prometido pelo fabricante, que o desenvolveu com base em uma fórmula original que já inspirou a criação de produtos consagrados do gênero no mundo inteiro.

Um desses produtos é o Magic Oil, campeão de vendas nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra. Nesses países, utilizá-los já está muito popularizado. Grande parte da população usa, da mesma forma que utilizam outros produtos de higiene pessoal.

Além disso, o PooFresh Nº 3 tem ainda várias outras vantagens significativas em relação a outros óleos bloqueadores de vasos sanitários, listamos abaixo algumas delas.

O aroma marine do PooFresh Nº3 é quase imperceptível e não compete com outros bons aromas que tenham sido colocados no banheiro. Diferentemente de outros produtos similares, com cheiros fortíssimos para inibir o mau cheiro do cocô e que acabam denunciando que a pessoa que utilizou o banheiro fez número 2.

Sendo assim, se você utilizar o PooFresh Nº3, quem entrar no banheiro depois de você não vai nem desconfiar do que você acaba de fazer, se isso também for um problema para você.

A embalagem do PooFresh Nº3 é um frasco com spray de 70 ml, diferentemente dos produtos concorrentes, que contém apenas 60 ml. Além disso, mesmo sendo vendido em uma quantidade maior por frasco, como o fabricante utiliza métodos de produção inovadores, o seu preço final de venda é mais baixo do que os concorrentes.

Outro diferencial é que a Kamari também disponibiliza um refil de 500 ml do produto para que você possa reaproveitar o frasco original, desta forma pagando menos ainda por ele em relação aos outros.

Enfim, aprovamos e recomendamos fortemente o PooFresh Nº3.

Para saber mais e comprar o PooFresh Nº3, você pode clicar aqui.

Mas, e se você acha que o seu medo já se transformou em fobia?

Se o seu medo já chegou no ponto de ter virado fobia, saiba que isso não acontece só com você. Conforme escrevemos acima, milhões de brasileiros passam por essa situação. Produtos como o PooFresh Nº3, nesse caso, podem até fazer parte do seu tratamento de superação da fobia. Mas o ideal nesse caso é também procurar ajuda profissional para superá-lo.

Para você ter uma ideia da grandeza desse problema, pelo menos 4 milhões de britânicos têm medo de banheiros públicos. Esse é o resultado de uma pesquisa da Sociedade Nacional dos Fóbicos da Inglaterra.

Estão neste grupo pessoas que sofrem de algum desses transtornos: obsessão (relacionada ao medo de se contaminar), agorafobia (medo de lugares abertos), a paruresis (medo de urinar em banheiros compartilhados) e a parcopresis, (que como explicamos acima, é a incapacidade de fazer cocô em banheiros públicos).

Não existem estatísticas sobre o número de brasileiros que sofrem com isso. Mas temos uma população praticamente 4 vezes maior que a da Inglaterra. Portanto, é possível estimar que somos 16 milhões de pessoas que passam por essa situação.


Leia também:
Cocô todo mundo faz, mas você não precisa deixar rastro
Usando o banheiro fora de casa sem traumas
Chegou o PooFresh Nº 3, o número 2 sem rastro
Você sabia que produtos antibacterianos podem fazer mais mal do que bem?

Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *