Inspiração, conheça a cozinha de 7 celebridades

Compartilhe...
Tempo estimado para leitura: 3 minutos

Você está procurando inspirações para decorar sua cozinha? O que acha de conhecer as de celebridades excêntricas? A criatividade colocada em algumas delas são enormes e refletem o estilo de seus donos. São cozinhas estilosas e com muita personalidade, será que você se identifica com alguma?


1. Cozinha do Elton John

Essa é fácil de reconhecer, não é mesmo? Entre os mais famosos compositores e cantores do mundo, bem ao seu estilo, Elton John aposta em cores diversas na decoração da cozinha. Paredes na cor verde e utensílios coloridos são a tônica do ambiente. Sua cozinha é praticamente uma sala de visitas.

2. Cozinha do Will Smith

O sofisticado e o rústico se encontram nessa cozinha, onde a praticidade é o ponto forte. O ator americano Will Smith baseou sua cozinha na exposição de madeira. A mesa/bancada e os armários são trabalhados em um estilo rústico que ficou muito aconchegante.

3. Cozinha da Courteney Cox

A atriz americana Courteney Cox, apostou em uma cozinha “clean”. O bom gosto é incrível, dá vontade de cozinhar nela, não é mesmo? A propósito, você não lembra quem é ela? Ela é muito conhecida, é a Mônica, do seriado Friends.

4. Cozinha da Diane Keaton

A atriz americana Diane Keaton, optou por uma cozinha extremamente romântica, colorida e cativante. Os azulejos divertidos com designs inovadores e utensílios coloridos contrastam com o branco das paredes e dos móveis.

O ambiente ainda contempla a frase “home is a place where when you knock on the door they have to let you in” (casa é um lugar onde, quando você bate na porta, eles têm que deixar você entrar). É um convite a sentir-se bem, não é mesmo?

5. Cozinha do Ozzy Osbourne

O vocalista britânico da banda Black Sabbath adotou a mistura do clássico com o inovador para dar um toque especial em sua cozinha. Por ser ampla e bem iluminada, ele usou cadeiras vintage na cor vermelha para chamar mais a atenção.

Além disso, os lustres em cima da mesa dão um ar sofisticado ao ambiente. A miscelânea de estilos é grande, mas ficou interessante, não é mesmo? Ainda bem que não tem morcegos. 🙂

6. Cozinha da Hillary Duff

A cozinha da cantora Hillary Duff contrasta equipamentos modernos de aço com uma decoração rústica de madeira. Lembra muito um castelo medieval. A claraboia no centro da peça permite que o ambiente tenha iluminação natural durante o dia.

7. Cozinha do Lance Armstrong

O ciclista americano Lance Armstrong optou por criar um confortável e amplo espaço gourmet em sua cozinha. Com assentos acolchoados, o ambiente ainda apresenta cores quentes e equipamentos modernos.



Se você gostou das dicas acima, provavelmente também vá gostar dessas outras postagens:
Antes e depois, a incrível transformação de um apartamento
Decoração, acerte nas cores
Bom gosto, você tem?
Cozinhas americanas – ideias e dicas
5 plantas para cultivar dentro de casa
Vasos autoirrigáveis
32 ideias de lareiras externas
Você mora em uma casa ou um lar?
24 ideias de cozinhas pequenas com cor e personalidade
O que é Japandi?

Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *