16 ideias para incrementar a decoração utilizando fotos

Compartilhe...
Tempo estimado para leitura: 2 minutos

Você gosta de curtir as fotos feitas em família, em passeios, nas férias? Muitas vezes clicamos os momentos felizes para revivê-los e acabamos por guardar as fotos tiradas em álbuns que, raramente ou nunca mais lembramos de abrir, não é mesmo?

Olhar para fotos que nos trazem boas lembranças muda nosso estado de ânimo e nosso humor, melhorando o nosso dia, portanto, exponha as suas em vários ambientes do seu lar.


Não existe uma regra definitiva para que você exponha suas fotos preferidas, você pode reutilizar objetos, reciclar, enquadrar, emoldurar, pendurar, enfim, não há limite para exercer a criatividade na colocação e distribuição de suas fotos em qualquer ambiente que desejar.

Utilizar fotos na decoração tem ainda outra vantagem, você pode substituir as fotos constantemente sem nenhum custo adicional, bastando para isso recorrer ao seu álbum de família. Também pode criar uma nova brincadeira na família, em que, em cada período seja uma pessoa diferente a escolher o que vai ficar em exposição.

Se você pretende aderir a essa ideia e quer fugir dos métodos tradicionais para dispor sua fotografias, veja as 16 ideia originais e criativas que selecionamos abaixo para servirem de inspiração.



Se você gostou da dica acima, provavelmente também vá gostar dessas:
Conheça o estilo de design transicional, com dicas e muitas fotos para você se inspirar
Toalheiro térmico vale a pena?
20 inspirações para você utilizar o clássico tapete listrado preto e branco na decoração
5 sugestões criativas e simples para renovar sua casa
5 plantas para cultivar dentro de casa
Vasos autoirrigáveis
32 ideias de lareiras externas
Como usar redes na decoração

Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *