Aprenda duas simpatias para atrair dinheiro

Compartilhe...
Tempo estimado para leitura: 4 minutos

simpatias para atrair dinheiro

Se cada vez que você confere sua conta bancária é uma decepção, então aprenda algumas simpatias para atrair dinheiro.

Na verdade atrair dinheiro depende mais de nossas ações positivas do que esperar ele “cair do céu”, mas uma ajudinha extra sempre é bem-vinda. Além disso, as simpatias mudam nosso estado de espírito.

Então, se você gosta de simpatias, associe-as à sua mudança de atitude para tingir seus objetivos.

O que fazer para atrair dinheiro

Antes de ensinarmos algumas simpatias veja o que dizem os especialistas em atitudes sobre como atrair dinheiro.

Independente de acreditar em superstições ou não, as atitudes que as pessoas bem sucedidas financeiramente adotam em geral são simples.

Segundo elas, a melhor maneira de obter dinheiro é trabalhando duro, economizando e investindo sabiamente. Portanto, suas dicas para melhorar a situação financeira são:

Fazer um orçamento

Saber exatamente quanto dinheiro você ganha e gasta é fundamental para controlar suas finanças. Portanto, analise seus gastos e corte os excessos possíveis para economizar dinheiro.

Investir em educação

Aprender novas habilidades e conhecimento podem ajudá-lo a obter um emprego melhor remunerado ou a iniciar seu próprio negócio.

Economizar

Reserve parte de sua renda para uma poupança ou investimento seguro. Sendo assim, quanto mais você economizar, mais dinheiro terá disponível para investir.

Criar metas financeiras

Defina objetivos financeiros realistas, como pagar dívidas pendentes ou economizar para realizar um sonho. Isso o ajudará a manter o foco e a motivação.

Lembre-se que não existem fórmulas mágicas para ganhar dinheiro fácil, mas com planejamento, trabalho duro e disciplina financeira, você pode melhorar sua situação financeira e alcançar seus objetivos.

Então, paralelo a essas atitudes, você pode aplicar algumas simpatias para melhorar seu estado de espírito para enfrentá-las.

simpatia para atrair dinheiro

Simpatias para atrair dinheiro

Algumas pessoas podem se sentir desconfortáveis com a ideia de fazer simpatias ou “feitiços”, no entanto se o que você fizer não for prejudicar ninguém, qual o problema em fazê-las?

Mas, para aproveitar a poderosa força das simpatias, você precisa estar disposto a acreditar em seu poder. Você não tem nada a perder, pois esses feitiços de dinheiro são simples e diretos.

Além disso, lembre-se de que tudo o que nos cerca é feitos de energia. No entanto, quando a energia que você está usando não está mais alinhada com a quantidade de dinheiro que você deseja, é hora de uma atualização.

Portanto, para garantir que os resultados da sua simpatia não sejam em vão, siga as recomendações dos especialistas também espiritualmente. Então tenha em mente sempre as seguintes coisas:

  • Assuma o controle de suas crenças pré-existentes sobre seu dinheiro e seus hábitos negativos de consumo, como, por exemplo, gastos desnecessários.
  • Seja paciente e acredite que funcionará ao mudar suas atitudes.
  • Tenha fé em si mesmo e em sua capacidade de dar vida aos seus desejos.

Lembre-se também de se divertir com esses rituais, dessa forma, permita que a positividade e a criatividade energizem sua simpatia.

Acredite que a prosperidade começará a fluir em sua direção assim que você começar a fazer simpatias para atrair dinheiro. Vamos a elas então?

simpatia para atrair dinheiro com louro

Simpatia para atrair dinheiro com folha de louro

Essa simpatia atrai dinheiro e prosperidade. Para fazê-la, escreva em uma folha de louro seca o valor que você espera receber ou palavras associadas a dinheiro. Por exemplo, você pode simplesmente escrever “ABUNDÂNCIA”, “PROSPERIDADE” ou “RIQUEZA”. Por fim, no espaço restante na folha de louro depois de escrever sua palavra ou valor, desenhe pequenos cifrões.

Então, pegue a folha de louro com uma pinça ou de outra forma que não queime sua mão, segure-a sobre uma tigela e queime-a. Enquanto a folha de louro queima, defina sua intenção. Se você não tem uma intenção específica, pode recitar o texto abaixo.

Poder da folha de louro, eu te peço,
Através de métodos justos e honestos,
Traga prosperidade abundante.
Através do fogo,
Traga prosperidade abundante.

Em seguida, assopre as cinzas da folha de louro por uma porta ou janela para devolvê-la à terra. Você também pode enterrar as cinzas em seu quintal.

simpatia para atrair dinheiro com canela

Simpatia para atrair dinheiro com canela

Essa simpatia transforma você e sua casa em ímãs para atrair dinheiro. Existem três formas de usar a canela para trazer abundância para você e sua casa:

  • No primeiro dia de cada mês, coloque a canela em pó na palma da mão e fique do lado de fora da porta da frente de sua casa. Então defina a intenção, diga “Quando essa canela eu soprar, a prosperidade virá para entrar. Quando essa canela eu soprar, a abundância virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância vai morar aqui. E assim está feito”. Você também pode dizer algo que melhor corresponda às suas intenções, mas certifique-se de que elas sejam autênticas.
  • Limpe o chão uma vez por mês com óleos essenciais de canela. Adicione algumas gotas do óleo à sua solução de limpeza. O simples aroma de canela fará com que você sinta mais abundância, além disso, esse ritual é uma ótima maneira de limpar a energia estagnada e trazer uma nova energia próspera para sua casa.
  • Limpe sua carteira com canela. Retire da carteira todos os itens que não sejam dinheiro, moedas ou cartões. Em seguida, pegue uma pitada de canela e polvilhe sobre sua carteira para atrair riqueza e abundância.


Leia também:
O que é felicidade?
Como encontrar e ativar o cantinho do dinheiro aplicando o Feng Shui na sua casa
Dicas para atrair boa sorte mudando a forma de encarar a vida
Saiba quais são os aromas que atraem boas energias
Por que sou tão azarado?
Mitos que atrapalham investimentos financeiros

Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *